Novas embalagens dos sakes culinários Azuma

Novas embalagens dos sakes culinários Azuma

A Azuma carrega em seu DNA a tradição e qualidade reconhecida pelos consumidores e profissionais da área de gastronomia, garantindo métodos e os melhores ingredientes para a produção dos seus produtos. 

Para que essa busca por excelência seja refletida diretamente aos clientes, as embalagens dos Sakes Culinários Azuma Mirin e Chef foram reformuladas e estarão nos pontos de venda, a partir de abril, transmitindo muito mais sabor e os benefícios dos produtos. 

A reformulação das embalagens foi conceituada a partir da necessidade de modernizar e comunicar visualmente as informações complementares dos produtos. Elas ainda trazem a ilustração de ramos de arroz para remeter ao principal ingrediente dos sakes e facilitar a identificação na gôndola.  

A diferenciação entre os dois itens, para uma rápida percepção no ponto de venda, se dá por conta das cores, texturas e também ressaltando a finalidade de uso de cada um deles. O Sake Culinário Azuma Mirin é licoroso e caracterizado pela foto do yakitori, que transmite o brilho e a cor dourada atribuída ao uso do ingrediente na preparação. Já o Sake Culinário Azuma Chef é seco e tem o efeito semelhante ao do vinho branco e ameniza o odor de peixes e frutos do mar, por isso, a escolha da receita de um peixe para a embalagem. 

Com mais elementos que difundem a palatabilidade no rótulo, o Sake Culinário Azuma Mirin e o Sake Culinário Azuma Chef voltam ao mercado repaginados e com o padrão de qualidade da Kikkoman Brasil. 

Últimas novidades