TripleMatch

Triple Match

Mais cor e sabor! O encontro entre o morango, o maracujá e o limão é uma experiência marcante pela qual você precisa passar.

Triple Match

Ingredientes

  • 75ml Sake Azuma
  • 20ml xarope de maracujá
  • 3 morangos
  • 20ml limão tahiti espremido
  • Água tônica
  • Limão desidratado
  • 1 anis estrelado
  • Copo longo

Preparo

1. Em uma coqueteleira, macere o morango junto com o xarope de maracujá;
2. Coloque os demais ingredientes com bastante gelo e bata na coqueteleira;
3. Coe tudo em um copo longo, complete com a água tônica e finalize decorando com o limão desidratado e o anis estrelado.

Autor: Pepper Drinks em parceria com Azuma. Drinks Collection 2023.

Detalhes
que fazem
a diferença

Detalhes
que fazem
a diferença

Sabemos que o sabor traz a experiência, e a experiência passa por nossas origens e pela harmonização. Por isso, o Sake Azuma é feito para todos os momentos, incluindo churras, date, torcida, happy hour e esquenta para o rolê.

Política de Qualidade e Meio Ambiente

A Kikkoman do Brasil é responsável pela fabricação e comercialização de bebidas e alimentos de origem japonesa, com sua unidade fabril situada no Município de Campinas, reconhece que Alta Qualidade de seus produtos e o respeito com o Meio Ambiente são os principais fatores para garantir uma maior competitividade e eficiência em seus negócios. Reconhecendo seu compromisso como organização, a Kikkoman possui como objetivo estratégico a preservação à poluição, buscando alternativas que diminuam e/ou impeçam os impactos causados pelo empreendimento, principalmente os relacionados com o aspecto de uso dos recursos naturais e a garantia da qualidade dos seus produtos, com a finalidade de garantir a satisfação de seus clientes e parceiros.

O atendimento aos requisitos legais e outros requisitos e seu programa de melhoria contínua, busca ampliar o seu reconhecimento positivo de suas marcas através da eficiência de processos e do aprimoramento profissional, buscando excelência em responsabilidade ambiental e a qualidade dos seus produtos.

Objetivos da qualidade
– Garantir produtos de alta qualidade.
– Ampliar o reconhecimento de suas marcas.
– Satisfazer a necessidade de seus clientes e parceiros de negócios.
– Aprimoramento profissional.

Denúncia
https://www.ethicsdeloitte.com.br/kikkoman/

Reproduzir vídeo
Deixe aqui a sua melhor receita!
Você tem mais
de 18 anos?