Ginger-Rosato

Ginger Rosato

A mistura em perfeita proporção de tangerina, Ramazzotti Rosato e ginger beer é uma experiência de sabor cheia de estilo.

Ginger Rosato

Ingredientes

  • 75ml Sake Azuma
  • 50ml suco de tangerina
  • 25ml Ramazzotti Rosato
  • Ginger beer
  • 2un amarena no palito de bambu
  • Laranja desidratada
  • Taça larga

Preparo

1. Em uma taça com bastante gelo, adicione os ingredientes sequencialmente, Sake Azuma, suco de tangerina e Ramazzotti Rosato;
2. Complete com ginger beer e misture suavemente com uma colher longa;
3. Finalize decorando com a amarena no palito de bambu e a laranja desidratada.

Autor: Pepper Drinks em parceria com Azuma. Drinks Collection 2023.

Detalhes
que fazem
a diferença

Detalhes
que fazem
a diferença

Sabemos que o sabor traz a experiência, e a experiência passa por nossas origens e pela harmonização. Por isso, o Sake Azuma é feito para todos os momentos, incluindo churras, date, torcida, happy hour e esquenta para o rolê.

Política de Qualidade e Meio Ambiente

A Kikkoman do Brasil é responsável pela fabricação e comercialização de bebidas e alimentos de origem japonesa, com sua unidade fabril situada no Município de Campinas, reconhece que Alta Qualidade de seus produtos e o respeito com o Meio Ambiente são os principais fatores para garantir uma maior competitividade e eficiência em seus negócios. Reconhecendo seu compromisso como organização, a Kikkoman possui como objetivo estratégico a preservação à poluição, buscando alternativas que diminuam e/ou impeçam os impactos causados pelo empreendimento, principalmente os relacionados com o aspecto de uso dos recursos naturais e a garantia da qualidade dos seus produtos, com a finalidade de garantir a satisfação de seus clientes e parceiros.

O atendimento aos requisitos legais e outros requisitos e seu programa de melhoria contínua, busca ampliar o seu reconhecimento positivo de suas marcas através da eficiência de processos e do aprimoramento profissional, buscando excelência em responsabilidade ambiental e a qualidade dos seus produtos.

Objetivos da qualidade
– Garantir produtos de alta qualidade.
– Ampliar o reconhecimento de suas marcas.
– Satisfazer a necessidade de seus clientes e parceiros de negócios.
– Aprimoramento profissional.

Denúncia
https://www.ethicsdeloitte.com.br/kikkoman/

Reproduzir vídeo
Deixe aqui a sua melhor receita!
Você tem mais
de 18 anos?