“O Bar é Delas” Azuma apresenta campanha em homenagem à mixologistas mulheres

Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, a marca convida 3 mixologistas mulheres que contam sobre a conquista do trabalho atrás dos balcões.

A cada ano, 08 de março, também conhecido pelo Dia Internacional da Mulher, ganha ainda mais força e significado por trazer sempre à tona a força das mulheres. Pela relevância da data, a Azuma, marca pioneira na fabricação e distribuição de sake no Brasil, realizará uma campanha especial para homenagear e prestigiar essas mulheres que vem se destacando e ocupando lugares de liderança a cada ano. “Queremos dar voz à essas mulheres fortes e extremamente talentosas que, com muita dedicação e amor pela profissão estão conquistando o seu lugar em um ambiente majoritariamente masculino. Essas histórias vão de encontro com a trajetória do sake, considerado por muitos uma bebida feminina e leve, mas que assim como elas vem transformando o mercado com drinks elaborados” comenta a Coordenadora de Marketing, Heloisa Garcia.

A campanha, que se prolongará durante todo o mês, terá lançamento do filme no dia 08 de março nos perfis oficiais da Azuma e trará também pílulas com as entrevistas na íntegra.

Além dessa iniciativa, Sparkling – a linha de prontos para beber da marca – também celebrará o mês trazendo depoimentos de influenciadoras e mulheres “reais” com o mote #BeSparkling

Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Mais Novidades

Política de Qualidade e Meio Ambiente

A Kikkoman do Brasil é responsável pela fabricação e comercialização de bebidas e alimentos de origem japonesa, com sua unidade fabril situada no Município de Campinas, reconhece que Alta Qualidade de seus produtos e o respeito com o Meio Ambiente são os principais fatores para garantir uma maior competitividade e eficiência em seus negócios. Reconhecendo seu compromisso como organização, a Kikkoman possui como objetivo estratégico a preservação à poluição, buscando alternativas que diminuam e/ou impeçam os impactos causados pelo empreendimento, principalmente os relacionados com o aspecto de uso dos recursos naturais e a garantia da qualidade dos seus produtos, com a finalidade de garantir a satisfação de seus clientes e parceiros.

O atendimento aos requisitos legais e outros requisitos e seu programa de melhoria contínua, busca ampliar o seu reconhecimento positivo de suas marcas através da eficiência de processos e do aprimoramento profissional, buscando excelência em responsabilidade ambiental e a qualidade dos seus produtos.

Objetivos da qualidade
– Garantir produtos de alta qualidade.
– Ampliar o reconhecimento de suas marcas.
– Satisfazer a necessidade de seus clientes e parceiros de negócios.
– Aprimoramento profissional.

Denúncia
https://www.ethicsdeloitte.com.br/kikkoman/

Reproduzir vídeo
Deixe aqui a sua melhor receita!
Você tem mais
de 18 anos?