Guinjo Azuma é o único produto brasileiro a levar medalha de ouro no Prêmio Monde Selection 2022

Por dois anos seguidos, o sake Guinjo Azuma recebe a medalha de ouro do seleto júri do concurso europeu.

Em um ano de Olimpíadas, a Azuma sai na frente e conquista a medalha de ouro para o sake Guinjo na Premiação Monde Selection pelo segundo ano consecutivo. O Monde Selection é um concurso europeu que há 60 anos reúne especialistas internacionais para avaliarem e aprovarem a qualidade de produtos alimentícios, bebidas e cosméticos no mundo todo. Para levar a medalha de ouro, o produto deve receber uma nota entre 80 e 89 na avaliação do júri.

A premiação reflete o cuidado da Azuma na hora de criar e produzir suas bebidas, cada rótulo passa por uma série de processos para garantir legitimidade e qualidade. O arroz é importado do Uruguai com clima apropriado para seu cultivo, o polimento dos grãos é feito por tecnologia japonesa, métodos que misturam a eficiência e qualidade industrial com a tradição e magia das técnicas artesanais.

O Azuma Guinjo é um sake brilhante e quase incolor, produzido com os arrozes importados do Uruguai, de semente Akitakomati e que após a fermentação se transforma em uma bebida aromática com notas frutadas. De frescor elevado, o Guinjo é feito com adição de álcool etílico e arroz com Seimaibuai (grau de polimento do arroz) de 60%, resultando em um sake ideal para ser servido gelado ou em temperatura ambiente, harmonizando com sushis, sashimis, peixes assados e frutos do mar, ou para ser degustado puro.

A Azuma, uma das marcas do Grupo Kikkoman, é percussora em fabricação e distribuição de sake no Brasil. A empresa se destaca no mercado por prezar a qualidade oriental da bebida fermentada e introduzir o sake na atmosfera boêmia do consumidor brasileiro.

Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Mais Novidades

Política de Qualidade e Meio Ambiente

A Kikkoman do Brasil é responsável pela fabricação e comercialização de bebidas e alimentos de origem japonesa, com sua unidade fabril situada no Município de Campinas, reconhece que Alta Qualidade de seus produtos e o respeito com o Meio Ambiente são os principais fatores para garantir uma maior competitividade e eficiência em seus negócios. Reconhecendo seu compromisso como organização, a Kikkoman possui como objetivo estratégico a preservação à poluição, buscando alternativas que diminuam e/ou impeçam os impactos causados pelo empreendimento, principalmente os relacionados com o aspecto de uso dos recursos naturais e a garantia da qualidade dos seus produtos, com a finalidade de garantir a satisfação de seus clientes e parceiros.

O atendimento aos requisitos legais e outros requisitos e seu programa de melhoria contínua, busca ampliar o seu reconhecimento positivo de suas marcas através da eficiência de processos e do aprimoramento profissional, buscando excelência em responsabilidade ambiental e a qualidade dos seus produtos.

Objetivos da qualidade
– Garantir produtos de alta qualidade.
– Ampliar o reconhecimento de suas marcas.
– Satisfazer a necessidade de seus clientes e parceiros de negócios.
– Aprimoramento profissional.

Denúncia
https://www.ethicsdeloitte.com.br/kikkoman/

Reproduzir vídeo
Deixe aqui a sua melhor receita!
Você tem mais
de 18 anos?