De cara nova! Sakes da Azuma ganham nova rotulagem

Marca de sakes, referência no mercado nacional com mais de 85 anos de história, lança novos rótulos que misturam modernidade e inovação, mantendo a identidade visual da marca, que a partir de agora passa a se chamar Azuma.

Até então Azuma Kirin está cheia de novidades! A marca lança novos rótulos para os produtos Soft, Dourado, Nama e Guinjo. Mas as inovações não param por ai! Além da moderna rotulagem, houve também uma alteração no nome da marca, “AZUMA”, que de maneira prática já era utilizado por grande parte do mercado.

As propostas de rotulagens trazem hotstamps coloridos, de acordo com os produtos. O Soft na cor prata, o Dourado e o Nama na cor dourado, e o moderno Guinjo vem em uma garrafa fosca decorada em preto. Diferente do atual, na rotulagem moderna o consumidor também encontrará novas informações, como claims de categoria, sugestões para consumo, características do produto, temperatura de consumo e até as redes sociais da marca.

O desenvolvimento do novo logo foi mais uma oportunidade encontrada pelo grupo para inovar, modernizar e atrair ainda mais a atenção de novos consumidores. Porém, a marca teve o cuidado de manter o box preto e as letras em branco, causando, de acordo com pesquisa com consumidores, a fácil identificação da marca.

“O lançamento dos novos rótulos e da nova marca surge em um momento em que o consumidor busca novidades, modernidade e mais informação em praticamente todos os setores. Para nós, é muito gratificante continuar sendo referência da categoria e poder apresentar novas opções ao mercado brasileiro, que pode aguardar por mais novidades que ainda virão por aí”, comenta Michael Marçal, do Marketing da Azuma.

A Azuma carrega em seu DNA mais de 85 anos de história, sendo que a empresa iniciou sua trajetória no Brasil para suprir a necessidade das colônias japonesas e, aos poucos, tornou-se também uma referência para todo o mercado. Atualmente, através de modernidade, mudança de nome e reposicionamento, a expectativa é de que a marca cresça em distribuição, ganhando expressividade não só no varejo, mas também no on-trade, em bares e restaurantes, onde um produto globalizado faz total diferença.

Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Mais Novidades

Política de Qualidade e Meio Ambiente

A Kikkoman do Brasil é responsável pela fabricação e comercialização de bebidas e alimentos de origem japonesa, com sua unidade fabril situada no Município de Campinas, reconhece que Alta Qualidade de seus produtos e o respeito com o Meio Ambiente são os principais fatores para garantir uma maior competitividade e eficiência em seus negócios. Reconhecendo seu compromisso como organização, a Kikkoman possui como objetivo estratégico a preservação à poluição, buscando alternativas que diminuam e/ou impeçam os impactos causados pelo empreendimento, principalmente os relacionados com o aspecto de uso dos recursos naturais e a garantia da qualidade dos seus produtos, com a finalidade de garantir a satisfação de seus clientes e parceiros.

O atendimento aos requisitos legais e outros requisitos e seu programa de melhoria contínua, busca ampliar o seu reconhecimento positivo de suas marcas através da eficiência de processos e do aprimoramento profissional, buscando excelência em responsabilidade ambiental e a qualidade dos seus produtos.

Objetivos da qualidade
– Garantir produtos de alta qualidade.
– Ampliar o reconhecimento de suas marcas.
– Satisfazer a necessidade de seus clientes e parceiros de negócios.
– Aprimoramento profissional.

Denúncia
https://www.ethicsdeloitte.com.br/kikkoman/

Reproduzir vídeo
Deixe aqui a sua melhor receita!
Você tem mais
de 18 anos?