Azuma lança campanha para reforçar a versatilidade do sake, a bebida típica oriental

Para aproveitar o mês em que os holofotes estarão voltados para a cultura oriental, empresa japonesa convida influenciadores que adoram se aventurar na gastronomia à uma experiência de combinar Drinks com sake com pratos mais pedidos nos Apps de delivery.

Este mês é dada a largada para os jogos olímpicos. Enquanto o Japão se intensifica no aquecimento para o início dos jogos, empresas orientais em território brasileiro aproveitam o momento para aquecer também o mercado. Esse é o caso da maca de sake, Azuma, do grupo Kikkoman. Em julho, mês fundamental para empresas japonesas promoverem ações de marketing, Azuma lança a campanha “Meu bar em Casa” nas redes sociais.

Meu Bar em casa.

Com apoio de influenciadores digitais, a marca aproveita este mês para promover o seu principal conceito de mercado: é possível harmonizar sake, a bebida típica japonesa, com pratos do cotidiano, aqueles que são sucesso nos Apps de delivery, como hamburgueres, pizzas e petiscos de boteco.

“Traçamos uma campanha que combinasse e que trouxesse um pouco de leveza ao momento de isolamento em que ainda vivemos, em que as pessoas passaram a consumir mais delivery e que também reforça a versatilidade do sake como bebida leve e contemporânea, que pode ser ótima opção para momentos mais descontraídos”, explica Rodrigo Peca – Gerente de Marketing da Kikkoman do Brasil.

“Queremos, cada vez mais, desmitificar a ideia de que sake só dá certo com pratos orientais”.

Para dar força à campanha, Azuma fez uma seleção de influenciadores que apreciam roteiros gourmets para receberem o portfólio completo de sakes da marca, além de um voucher para ser gasto em um aplicativo de delivery, juntamente a um Kit especial de itens de bar, para que o drink com sake seja feito com muito estilo e exclusividade.

Para ser a cara da campanha, a marca convidou o Bar Manager do Beef Bar São Paulo, o experiente Bartender Ricardo Takahashi @Japorês, o qual ensina drinks inusitados e diferentes com sake a partir de insumos descomplicados e utilizando utensílios que temos em casa, trazendo a ideia de que todos nós podemos ter um Bar em casa. “A ideia é facilitar o consumo, entregando o caminho de como elaborar bons drinks sem conhecimento e itens técnicos da mixologia ou ingredientes caros”, finaliza Japorês.

A campanha iniciará a partir de 13 de julho nas redes sociais da marca @azumakirinoficial

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Política de Qualidade e Meio Ambiente

A Kikkoman do Brasil é responsável pela fabricação e comercialização de bebidas e alimentos de origem japonesa, com sua unidade fabril situada no Município de Campinas, reconhece que Alta Qualidade de seus produtos e o respeito com o Meio Ambiente são os principais fatores para garantir uma maior competitividade e eficiência em seus negócios. Reconhecendo seu compromisso como organização, a Kikkoman possui como objetivo estratégico a preservação à poluição, buscando alternativas que diminuam e/ou impeçam os impactos causados pelo empreendimento, principalmente os relacionados com o aspecto de uso dos recursos naturais e a garantia da qualidade dos seus produtos, com a finalidade de garantir a satisfação de seus clientes e parceiros.

O atendimento aos requisitos legais e outros requisitos e seu programa de melhoria contínua, busca ampliar o seu reconhecimento positivo de suas marcas através da eficiência de processos e do aprimoramento profissional, buscando excelência em responsabilidade ambiental e a qualidade dos seus produtos.

Objetivos da qualidade
– Garantir produtos de alta qualidade.
– Ampliar o reconhecimento de suas marcas.
– Satisfazer a necessidade de seus clientes e parceiros de negócios.
– Aprimoramento profissional.

Denúncia
https://www.ethicsdeloitte.com.br/kikkoman/

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