Há quase 100 anos, o sake
referência em qualidade no Brasil.

Muitas possibilidades, sabores e experiências.

Uma bebida de sabor leve e marcante, que possibilita ousar novas experiências e experimentar novos sabores. Da apreciação do sake puro, até sofisticados e deliciosos drinks.
Cada detalhe faz a diferença.
Para produzir o autêntico sake japonês, importamos os melhores ingredientes e maquinários. Durante todo o processo, criteriosos olhos japoneses supervisionam a produção. Tudo isso se origina na incrível mistura de água, arroz e koji, que juntos formam os sakes Azuma Kirin.
Você conhece as diferentes categorias de sakes?
Cada momento, cada paladar tem seu sake ideal. Seja puro, em surpreendentes e deliciosos drinks ou ainda harmonizado com seu prato preferido. Cada insumo traz ao sake uma característica única. Conheça nosso método de produção e veja qual sake combina com seu jeito.

CERTIFICAÇÕES

ISO 9001 + ISO 14001
Certifica mundialmente que a Azuma preza pela qualidade e atende a todos os requisitos e normas de gestão internacional.
Monde Selection
Somos premiados em um dos mais prestigiados prêmios mundiais de qualidade de alimentos e bebidas, realizado na Bélgica.
Certificado Kosher
Documento emitido no Brasil pela BDK para atestar que as normas específicas que regem a dieta judaica ortodoxa são obedecidas.

Política de Qualidade e Meio Ambiente

A Kikkoman do Brasil é responsável pela fabricação e comercialização de bebidas e alimentos de origem japonesa, com sua unidade fabril situada no Município de Campinas, reconhece que Alta Qualidade de seus produtos e o respeito com o Meio Ambiente são os principais fatores para garantir uma maior competitividade e eficiência em seus negócios. Reconhecendo seu compromisso como organização, a Kikkoman possui como objetivo estratégico a preservação à poluição, buscando alternativas que diminuam e/ou impeçam os impactos causados pelo empreendimento, principalmente os relacionados com o aspecto de uso dos recursos naturais e a garantia da qualidade dos seus produtos, com a finalidade de garantir a satisfação de seus clientes e parceiros.

O atendimento aos requisitos legais e outros requisitos e seu programa de melhoria contínua, busca ampliar o seu reconhecimento positivo de suas marcas através da eficiência de processos e do aprimoramento profissional, buscando excelência em responsabilidade ambiental e a qualidade dos seus produtos.

Objetivos da qualidade
– Garantir produtos de alta qualidade.
– Ampliar o reconhecimento de suas marcas.
– Satisfazer a necessidade de seus clientes e parceiros de negócios.
– Aprimoramento profissional.

Denúncia
https://www.ethicsdeloitte.com.br/kikkoman/

Reproduzir vídeo
Deixe aqui a sua melhor receita!
Você tem mais
de 18 anos?